Mudando meu voto em cima da hora

Presidente: Plínio - mesmo com algum tipo de risco socialista tantã. Fiquei na expectativa de que ele, o socialista que nos trouxe de volta as reformas de base de Goulart, colocasse os limites do seu socialismo. Infelizmente não tive oportunidade de sabê-los. Mesmo assim, topo o risco.


Governador: Rodrigo Dantas - PSTU - o problema é que não abro mão do meu sentimento burguês e fico em duvida se aceitarão o meu voto. Foi o único candidato que, para mim e segundo minha lupa subjetiva,se mostrou sério. Brasília certamente seria outra e bem melhor com um governador minimamente sério.


Senador - Robson do PSTU - ele quer acabar com o Senado e eu também. Fraga - pra equilibrar a bandidagem.


Deputado Federal - Era Reguffe, mas acho que vou votar na legenda do PSTU-oposição a tudo e a todos. Sinceramente, não encontrei um candidato a Deputado Federal que me empolgasse. Mas tem uma candidata que tocou meu coraçao: PERCI MARRARA - 2929 - PCO . A esperta quer um salário mínimo de R$ 2.500,00. Como sabemos, é o caminho certo pra que você trabalhe menos; quem sabe até não trabalhe. Creio que este é o sentimento de inferioridade generalizado que leva a turma tupiniquim a querer imitar os estrangeiros bem de vida. Lá, eles querem trabalhar menos, porque são ricos e produtivos. Aqui, somos burros e indolentes, preservando a feijoada regada com cachaça e samba e com esta medida de salário de gente desenvolvida certamente chegaremos lá, o merecido ócio, mas, certamente, por caminhos transversos. Burrice é isso mesmo, às vezes, em superstição caseira, dá certo, quem sabe? Pena que o Tiririca é paulista - o melhor candidato, segundo a opinião popular. Como você sabe, a voz do povo é a voz de Deus.


Distrital - Mudei meu voto e vou de Rejane Pitanga do PT, porque me garantiram (podendo obviamente ser enganado) que terei espaço para ir pessoalmente à Câmara Legislativa e botar a boca no trombone. Quero participar ativamente no debate sobre o PDOT e evitar a partidarização do tema como foi o que fez o Arruda - o corrupto - em parceria com os corruptores tipo Gontijo. Além do mais, faz parte do sindicato de professores.


É fácil ver que, no Brasil, pra sermos de direita temos que votar na esquerda radical, porque a esquerda moderada é pra lá de direita e corrupta.


Fazendo a cola
Plinio: 50
Rodrigo Dantas: 16
Robson:160
Fraga: 255
Deputado Federal: 16 PSTU ou 29 PCO ou ainda PERCI MARRARA - 2929 - PCO.
Rejane Pitanga: 13213

Comentários

  1. Este post pode ser alterado a qualquer instante e a qualquer hora, inclusive depois das eleiçòes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas