Flamengo x Santos - um jogo histórico!

Fosse o que fosse o placar, qualquer um  seria justo. Não tenho, como flamenguista eterno, dúvida de que o Santos é o melhor time do Brasil. A minha memória futebolística, pulando o escrete de 70,   me faz lembrar o  Botafogo de Jairzinho, o Fluminense do Rivelino e o Santos do Pelé que pouco vi. O jogaço flamengo e Santos  foi o melhor jogo dos últimos trinta anos. Como flamenguista, quase fui pro beleléu de tanta emoção.

Como é bom poder ver numa partida de futebol provinciana  tantos craques. Salve a loucura do Neymar de não querer largar o Santos. Salve a contusão do Ganso que adiou sua partida para o estrangeiro. Salve o batuque do Ronaldinho que mexeu fundo em seu coração e lhe fez cidadão carioca. Salve todos os craques que em silêncio reverenciaram os craques maiores.  Por isso estou de malas prontas para o próximo evento futebolístico do mesmo nível. Como um mão de vaca que sou, fico torcendo para que aconteça um flamengo e Cruzeiro, porque ficará mais em conta.

Valeu rapaziada do Santos e do Flamengo. Com certeza, os santistas irão se lembrar com alegria desse jogo inenarrável. Nós, flamenguistas, iremos cantar vitória pra sempre.



Comentários

  1. Salve nosso Mengo!!!
    Estamos na briga pelo título.
    Em 2009 ganhamos do Santos na Vila, quebrando um jejum de quase trinta anos, e fomos campeões!!!
    Quem sabe a história se repete.

    Forte abraço!
    Sérgio Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Não sou flamenguista e nem santista. Mas concordo com Sr. foi um grande espetáculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas