Sessão: Amigos da Dilma

Dando meu voto atrasado de confiança, só irei falar, como fazem os bons amigos, das coisas boas da Dilma, a nossa Presidenta:

1)         Xingou a Ideli Salvati – Aprovo e muito em nome da lembrança viva de um passado recente de quem nunca teve uma boa estória e muito menos educação;
2)         Não atendeu o Ministro do Supremo, o Peluzzo – Aprovo e muito em nome da independência dos poderes;
3)         Mandou degolar o Palocci – Aprovo e muito na toada antes tarde do que nunca;
4)         Chamou o PR de lixeira – Aprovo e muito, na cantilena de que os políticos não prestam, errando pouco, se é que erro;
5)         Expulsou o Ministro do Transporte – Aprovo e muito, principalmente quando no transporte se faz turismo e paisagismo às custas do erário;
6)         Os Assessores do  Ministro do Turismo foram obrigados a tirarem férias na colônia penal – Aprovo e espero desdobramentos, na atitude de que relaxando quem sabe alcance.
7)         Berrou para o Patriota que a solução do Irã era pra ontem, ameaçando não apenas ele como também toda a sua  turma itamarateca de expulsão por jogo baixo, para estágio probatório no Afeganistão, sendo politicamente incorreta – Aprovo e muito em nome de que o politicamente correto é o catzo!
8)         O pai do Baleia Rossi se foi- Se phoda, já vai tarde. Aqui a Dilma ficou na moita, tal qual vazia (faz sentido, não?) quando se escondia da dura. Achei ótimo.

Claro está que o coração da Dilma não é de bandida e como sou um emotivo sem freios lagrimais, declaro-me  fiel escudeiro da Dilmão e quem quiser falar mal da nossa Presidenta que procure outro blog. Como amizade é pra vida inteira, sei que posso me decepcionar e assim, antecipadamente, dispenso a solidariedade dos familiares da nossa querida e amada mulher de ferro, bem como a dos amigos que irão entoar ditado manjado de que me avisaram. Deixem-me errar, até mesmo porque só não aceito que a Dilma, em transe religioso, me confunda com a gentalha que dirige o Brasil e queira gritar comigo. 


Não havendo nada mais a declarar, dou por encerrada a sessão.



Comentários

  1. Não entendi o berro no Patriota. Onde lei mais sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. Verifique na coluna do Noblat do Jornal O Globo desta segunda-feira ou na internet, usando o google.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas